No palco da convenção partidária do MDB, Ricardo Nunes ataca Guilherme Boulos, seu principal adversário na disputa pela prefeitura da capital paulista. O evento aconteceu neste sábado, 03, no estacionamento da Alesp
Neste sábado, 03, o MDB oficializou a candidatura do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, para a reeleição pela prefeitura de São Paulo, em Convenção que aconteceu no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com a presença de lideranças sociais, políticas e com o ex-presidente Jair Bolsonaro – seu principal apoiador.
Durante discurso, Nunes aproveitou a oportunidade para atacar diretamente seu principal opositor, Guilherme Boulos (PSOL)
“Tomar e invadir a maior prefeitura da América Latina? Não vai. São Paulo vai vencer esse perigo. Eu estou disposto, eu tenho coragem e tenho vocês. E vocês vão me ajudar a não entregar a cidade para um invasor e para quem defende a ditadura da Venezuela”, disse Nunes, na manhã deste sábado (3), no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
“O que nos une é perigo que o Psol representa contra a nossa sociedade, contra o povo de São Paulo. O que nos une é a ameaça de ver o Boulos como prefeito, que há poucos dias estava invadindo o Ministério da Fazenda, depredando a Fiesp [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo], fechando estradas pelo Brasil inteiro. Nós não queremos isso. Nós nos unimos contra esse mal”, completou o prefeito.
Na mesma linha, Bolsonaro discursou e classificou Boulos como “alguém que nunca trabalhou na vida e que quando foi para as ruas foi para invadir a propriedade alheia, liberar maconha e aborto e perverter as nossas crianças com ideologia de gênero”, utilizando jargões acusatórios bastante repetidos pela extrema direita.


Durante a convenção, Nunes levou ao palco pessoas beneficiadas por programas de moradia na capital, destacou os programas criados pela atual gestão para a área da habitação e enfatizou que a região da Cracolândia será “um problema combatido de forma enérgica”.