No palco da convenção partidária do MDB, Ricardo Nunes ataca Guilherme Boulos, seu principal adversário na disputa pela prefeitura da capital paulista. O evento aconteceu neste sábado, 03, no estacionamento da Alesp

No palco da convenção partidária do MDB, Ricardo Nunes ataca Guilherme Boulos, seu principal adversário na disputa pela prefeitura da capital paulista. O evento aconteceu neste sábado, 03, no estacionamento da Alesp

Neste sábado, 03, o MDB oficializou a candidatura do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, para a reeleição pela prefeitura de São Paulo, em Convenção que aconteceu no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com a presença de lideranças sociais, políticas e com o ex-presidente Jair Bolsonaro – seu principal apoiador.

Durante discurso, Nunes aproveitou a oportunidade para atacar diretamente seu principal opositor, Guilherme Boulos (PSOL)

“Tomar e invadir a maior prefeitura da América Latina? Não vai. São Paulo vai vencer esse perigo. Eu estou disposto, eu tenho coragem e tenho vocês. E vocês vão me ajudar a não entregar a cidade para um invasor e para quem defende a ditadura da Venezuela”, disse Nunes, na manhã deste sábado (3), no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

“O que nos une é perigo que o Psol representa contra a nossa sociedade, contra o povo de São Paulo. O que nos une é a ameaça de ver o Boulos como prefeito, que há poucos dias estava invadindo o Ministério da Fazenda, depredando a Fiesp [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo], fechando estradas pelo Brasil inteiro. Nós não queremos isso. Nós nos unimos contra esse mal”, completou o prefeito.

Na mesma linha, Bolsonaro discursou e classificou Boulos como “alguém que nunca trabalhou na vida e que quando foi para as ruas foi para invadir a propriedade alheia, liberar maconha e aborto e perverter as nossas crianças com ideologia de gênero”, utilizando jargões acusatórios bastante repetidos pela extrema direita.

20240803105444 IMG 7003
20240803103759 IMG 6817

Durante a convenção, Nunes levou ao palco pessoas beneficiadas por programas de moradia na capital, destacou os programas criados pela atual gestão para a área da habitação e enfatizou que a região da Cracolândia será “um problema combatido de forma enérgica”.

Veja também